Cotidiano / Emprego & Concurso

De entrevistador a operador de telemarketing, Funsat tem 2,1 mil vagas nesta terça-feira

Interessados podem se candidatar pelo aplicativo

Mylena Rocha Publicado em 30/11/2021, às 07h42

Confira a lista completa de vagas no link.
Confira a lista completa de vagas no link. - Leonardo de França/Midiamax

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 2.114 vagas de emprego, em Campo Grande, nesta terça-feira (30). Destas, 68 oportunidades são para PcD (Pessoas com Deficiência). O cargo de consultor de vendas é o que mais oferece oportunidades, são 469 postos de trabalho.

Alguns outros postos também estão com números altos de vagas, como: auxiliar de linha de produção, com 135 vagas; operador de atendimento receptivo, com 100 vagas; operador de telemarketing receptivo, com 79 vagas; operador de vendas, com 70 vagas; operador de caixa, com 63 vagas; operador de telemarketing ativo e receptivo, 52 vagas;  vendedor interno, com 51 vagas; repositor em supermercados, com 50 vagas; entregador de bebidas (ajudante de caminhão), com 40 vagas, entrevistador de campo, com 40 vagas, entre outras. Confira a lista completa aqui.

Há oportunidades para pessoas com deficiência. São 52 vagas para operador de telemarketing, cinco para auxiliar de limpeza, quatro para ajudante de carga e descarga, quatro para carregador de armazém e três para assistente de vendas. 

A recomendação da Funsat é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil para pesquisar e concorrer às vagas. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Jornal Midiamax