De contador a padeiro, Funsat oferece 536 vagas de emprego nesta sexta-feira
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 536 oportunidades de emprego em Campo Grande nesta sexta-feira (12). Há diversos postos de trabalho disponíveis, as oportunidades com mais vagas são para eletricista, com 203 vagas, e técnico de enfermagem, com 100 vagas. Há oportunidades para operador de telemarketing receptivo, com 60 vagas; instalador reparador de redes […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 536 oportunidades de emprego em Campo Grande nesta sexta-feira (12). Há diversos postos de trabalho disponíveis, as oportunidades com mais vagas são para eletricista, com 203 vagas, e técnico de enfermagem, com 100 vagas.
Há oportunidades para operador de telemarketing receptivo, com 60 vagas; instalador reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados, com 30 vagas; instalador-reparador de redes e cabos telefônicos, com 15 vagas; servente de pedreiro, com 10 vagas. A Funsat tem também vagas para ajudante de serralheiro, auxiliar contábil, campeiro, contador, embalador à mão, enfermeiro, mecânico, padeiro, entre outros.
Há oportunidade também para pessoas com deficiência, com uma vaga para assistente jurídico, uma vaga para instrutor de informática, uma para monitor de alunos, uma para auxiliar de limpeza. Confira a lista completa.
A recomendação da Funsat é que interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.