Alguns outros postos também estão com números altos de vagas, como eletricista, com 203 vagas; operador de vendas; com 190 vagas; atendente de telemarketing, com 110 vagas;  promotor de vendas, com 54 vagas; consultor de vendas, com 43 vagas; operador de colhedor florestal, com 40 vagas; auxiliar de cozinha, com 36 vagas. Confira a lista completa aqui.

Há oportunidades para pessoas com deficiência. São 160 vagas para operador de loja, 89 para operador de telemarketing, 26 para auxiliar de limpeza, duas para auxiliar de almoxarifado, uma para assistente administrativo, uma para auxiliar administrativo, uma para auxiliar de linha de produção, uma para borracheiro, uma para funileiro e uma para promotor de vendas especializado.

A recomendação da é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.