Alguns outros postos também estão com números altos de vagas, como: operador de telemarketing, com 199 vagas; servente de obras, com 154 vagas; consultor de vendas, com 129 vagas; pedreiro, com 86 vagas; auxiliar de costura, com 75 vagas; armador de ferros, com 55 vagas, entre outras. Confira a lista completa aqui.

Há oportunidades para pessoas com deficiência. São 120 vagas para operador de telemarketing, 31 para auxiliar de limpeza, 15 para servente de obras, 10 para motorista carreteiro, 10 para vigia noturno, duas para auxiliar administrativo, duas para auxiliar de confeitaria, uma para auxiliar de linha de produção, uma para auxiliar de almoxarifado, uma para supervisor de andar, uma para auxiliar de estoque, uma para promotor de vendas e uma para vendedor pracista. 

A recomendação da é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.