Alguns outros postos também estão com números altos de , como: auxiliar de linha de produção, com 137 ; operador de atendimento receptivo, com 100 vagas; operador de telemarketing receptivo, com 79 vagas; operador de caixa, com 71 vagas; operador de vendas, com 66 vagas; repositor em supermercados, com 50 vagas; vendedor interno, com 50 vagas; promotor de vendas, com 46 vagas; repositor de mercadorias, 41 vagas, entre outras. Confira a lista completa aqui.

Há oportunidades para pessoas com deficiência. São 52 vagas para operador de telemarketing, 16 para repositor de mercadorias, 11 para auxiliar de limpeza, oito para auxiliar administrativo, quatro vagas para ajudante de reflorestamento, quatro para assistente de vendas, três para apontador de , três para operador de lojas, uma para assistente de estúdio (cinema e vídeo), uma para auxiliar de almoxarifado, uma para auxiliar de linha de produção e uma para vigilante.

A recomendação da é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil para pesquisar e concorrer às vagas. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.