A (Fundação Social do Trabalho) oferece 1.536 de emprego, em Campo Grande, nesta quinta-feira (18). Destas, 101 oportunidades são para PcD (Pessoas com Deficiência). O cargo de consultor de vendas é o que mais oferece oportunidades, são 340 postos de trabalho.

Alguns outros postos também estão com números altos de vagas, como: auxiliar de linha de produção, com 137 vagas; operador de atendimento receptivo, com 100 vagas; auxiliar de limpeza, com 53 vagas; operador de telemarketing ativo e receptivo, com 52 vagas; auxiliar de cozinha, com 49 vagas; representante comercial autônomo, com 45 vagas; entregador de bebidas, com 40 vagas; instalador de telefones, com 40 vagas; entrevistador de campo, com 40 vagas; promotor de vendas, com 40 vagas, entre outras. Confira a lista completa aqui.

Há oportunidades para pessoas com deficiência. São 52 vagas para operador de telemarketing, 29 vagas para auxiliar de limpeza, quatro para assistente de vendas, três para apontador de obras, três para auxiliar administrativo, três para operador de lojas, duas para monitor de alunos, uma para assistente de estúdio (cinema e vídeo), uma para auxiliar de almoxarifado, uma para auxiliar de linha de produção, uma para atendente de lojas e uma para vigilante.

A recomendação da Funsat é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil para pesquisar e concorrer às vagas. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.