A (Fundação Social do Trabalho) está com 889 de emprego nesta quinta-feira (10) em Campo Grande. O destaque de ocupação com mais oportunidades continua sendo a de eletricista, com 200. Além disso, 302 das vagas são para pessoas com deficiência.

Além disso, outros postos também estão com números altos de vagas, como operador de telemarketing receptivo, com 99 vagas, e aprendiz, com 59 vagas; e também costureira de máquinas industriais, com 20.

Vale destacar a área de vendas: vendedor interno, tem 43 vagas disponíveis; porta a porta, com 10 vagas; pracista, com 4 vagas; e vendedor de serviços, com 25.

Há oportunidades também para pessoas com deficiência. São 160 vagas para operador de loja, 89 para operador de telemarketing, 26 para auxiliar de limpeza, 25 para auxiliar de escritório, um para atendente de lojas e um para topógrafo. Confira a lista completa aqui.

A recomendação da Funsat é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização.

A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.