A concessionária responsável pela administração e manutenção da BR-163/MS, a CCR MSVia, está com oportunidade de trabalho para PcD (Pessoas com Deficiência), para compor o quadro de colaboradores do setor de Arrecadação no município de Rio Verde de MT.

Para concorrer a vaga, é necessário ter Ensino Médio completo. Entre os benefícios oferecidos pela concessionária estão vale refeição, convênio médico e PLR (participação nos lucros e resultados).

Os interessados devem acessar o site da empresa e clicar no link ‘Trabalhe Conosco’, no canto superior direito da página. Em seguida, uma nova página irá abrir onde deverá ser selecionada a vaga desejada.

É possível candidatar-se a qualquer uma das vagas oferecidas pelo Grupo CCR, desde que os requisitos mínimos sejam atendidos.

Após o cadastro, o currículo ficará no banco de dados do sistema integrado de gestão de pessoas, que concentra todos os currículos cadastrados nos sites das unidades e filtra os candidatos de acordo com os requisitos e qualificações dos mesmos para cada vaga.

Há previsão de novas vagas para PcD em outros municípios, portanto, é importante que o currículo esteja cadastrado para que a empresa tenha acesso rápido aos dados do candidato.

Para outras informações, é possível acessar o site ou ligar para o telefone 0800 648 0163.