Cotidiano / Emprego & Concurso

Com salários de R$ 1,5 mil, prefeitura em MS abre seleção de agentes de saúde

Prazo para se inscrever vai até 1º de julho

Adriel Mattos Publicado em 28/06/2021, às 17h34

None
Foto: Reprodução/Google Street View

A prefeitura de Jardim, cidade no oeste do Estado, abriu processo seletivo com 27 vagas para agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias. O edital foi publicado na edição desta segunda-feira (28) do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

São 21 oportunidades para agente comunitário de saúde e cadastro reserva, e outras seis para agente de combate a endemias. A carga horária semanal é de 40 horas, e em alguns casos, será exigido que o candidato more em determinados bairros para ser nomeado.

A contratação será temporária para preenchimento de vagas cujos ocupantes estão com termos a expirar. Os candidatos podem se inscrever pelo site da prefeitura entre quarta (30.06) e quinta-feira (01.07).

Para participar, os interessados devem ter ensino médio completo, e para as vagas de agentes de combates a endemias, precisam ter habilitação veicular nas categorias A ou B.

Em 7 de julho, será divulgado o resultado preliminar, e será aberta a fase de análise documental, conforme exigido no edital. O resultado final deve sair em 20 de julho. O edital completo está disponível no Diário Oficial (clique aqui para acessar, a partir da página 102).

Jornal Midiamax