A Prefeitura de , por meio das secretarias de Gestão e de , publicou na edição do Diogrande, desta segunda-feira (22), abertura de processo seletivo simplificado para função de facilitador social.

Com salários de R$ 1,1 R$ 1,6 mil, cargas horárias de 40 e 20 horas semanais, dependendo da habilidade escolhida, o processo conta com 33 vagas para candidatos com nível médio completo e oito habilidades.

As vagas são divididas para as modalidades de: instrutor de informática, instrutor de violão, percussão e canto, instrutor de street dance, hip hop ou dança de salão, instrutor de capoeira, instrutor de estética e beleza, instrutor de trabalhos manuais, instrutor de e instrutor de corte e costura.

Os aprovados irão desenvolver atividades socioeducativas de ação continuada às famílias, crianças, adolescentes e idosos nos Cras (Centros de Referência de Assistência Social), CCs (Centros de Convivência) , CCIs (Centros de Convivência do Idoso)no âmbito da Superintendência de Proteção Social Básica.

As inscrições ficarão aberta nos dias 24 a 26 de fevereiro, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande: www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, com horário de .

A lista de inscrições do edital número 04/2021-01, será publicada no Diogrande com as inscrições deferidas de todos os candidatos inscritos, convocando-os para encaminhar, via e-mail, os documentos comprobatórios referentes à Prova de Títulos.