A (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou neste sábado (6) a lista de dos aprovados  no  2021 e do Passe (Programa de Avaliação Seriada Seletiva). Os resultados finais saíram na sexta-feira (5).

Clique aqui para conferir o edital de convocação do Vestibular e clique aqui para ver o edital referente ao Passe.

Ontem, seis editais com os resultados foram divulgados. O primeiro edital traz o resultado da análise dos recursos do resultado preliminar e resultado da prova de redação. No segundo edital, os candidatos conferem o resultado final para o Vestibular. 

A relação dos candidatos que realizaram as Provas Objetivas e Redação, com respectivas notas, encontra-se no Anexo 1, a dos candidatos eliminados no Anexo 2 e a dos treineiros no Anexo 3.

Já o resultado final do Passe (triênio 2018-2020 – 3ª Etapa) está no quarto edital. A relação dos candidatos, com as respectivas notas, encontra-se no Anexo 1 e a dos eliminados no Anexo 2.

Há ainda um quinto edital com o resultado final consolidado da 1ª, 2ª e 3ª etapas do Passe. E o sexto edital traz o resultado dos recursos. Todas essas informações estão disponíveis no site da UFMS.