A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta segunda-feira (6) com a abertura de inscrições em para a contratação de profissionais de nível superior para atuação em atividades relacionadas à vigilância em saúde. A seleção foi aberta para atender a necessidade temporária da SES (Secretaria de Estado de Saúde). 

Foram abertas vagas para as funções de Epidemiologista e de Médico – Clínica Médica. A seleção conta com as etapas de inscrição e avaliação curricular. Confira os requisitos e salários:

Médico – Clínica Médica (2 vagas)

Requisitos: Curso de ensino superior em nível de em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo , acrescido de Residência Médica em Clínica Médica, e registro profissional regular no Conselho Regional de Medicina. Salário de R$ 6.639,23 para 40 horas semanais.

Epidemiologista (2 vagas)

Requisitos: Curso de ensino superior em nível de graduação nas áreas de Ciências da Saúde ou de Ciências Biológicas, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação, acrescido de curso de pós-graduação em nível de especialização na área da Epidemiologia, e registro profissional no respectivo órgão de fiscalização do exercício profissional. Salário de R$ 3.412,14 para 40 horas semanais.

As inscrições estão abertas e seguem até a quinta-feira (9). Para participar, o candidato deve acessar o site, clicar no botão “Concursos Públicos e Processos Seletivos”, depois entrar no link “PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO –SAD/SES/VS-NSII/2020 – VIGILÂNCIA EM SAÚDE II”. 

Confira as informações sobre a seleção no Diário Oficial de MS, a partir da página 51.