A SES (Secretaria de Estado de Saúde) abriu credenciamento para pessoas físicas atuarem na execução do de expansão do telessaúde em . O credenciamento começa no dia 13 de julho e segue até o dia 3 de agosto. Podem participar profissionais analistas de sistemas e designers gráficos. 

Para se credenciar, os profissionais analistas de sistemas devem ter ou pós- na área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação,

Sistemas de Informação, Análise e Projeto de Sistemas, Ciências da Informação ou Gestão de TI. É preciso comprovar conhecimentos básicos/intermediários de Orientação a Objetos; comprovar conhecimentos básicos/intermediários de bancos de dados relacionais e comprovar proficiência na linguagem de programação PHP.

No caso dos profissionais de gráfico, é preciso ter graduação na área de Tecnologia da Computação e/ou Informações, ou Produção Multimídia.

Para se credenciar, o profissional deve acessar o site. Os editais, adendos e avisos estão disponíveis no site do Telessaude.