A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) encerra nesta quarta-feira (15) o prazo de inscrições em processo seletivo para a contratação temporária de profissionais de nível superior para atuarem como Peritos Médicos-Legistas da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).  O salário é de R$ 7.377,66.

Para participar, o candidato deve ter diploma de curso de em nível de em Medicina, reconhecido pelo MEC e possuir registro no Conselho Regional de Medicina. As vagas oferecidas estão distribuídas dentre as Unidades Regionais de Perícias e Identificação: (7), (2), (3), Nova Andradina (1).

A seleção conta com as fases de inscrição, avaliação curricular e capacitação técnica. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site, clicar no botão “Concursos Públicos e Processos Seletivos” e, depois, no link “ SIMPLIFICADO – SAD/SEJUSP/CGP-ML/2020 – MÉDICO-LEGISTA”, onde estarão disponíveis edital e o formulário de relação de documentos para avaliação curricular.

Confira o edital no Diário Oficial de MS, a partir da página 38.