A (Fundação do Trabalho de ) oferece 139 de emprego para nesta segunda-feira (11). As oportunidades são para auxiliar de padeiro, capataz, caseiro, porteiro, soldador, entre outras.

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 11 vagas distribuídas em: assistente administrativo (1), atendente de lojas (2), auxiliar administrativo (1), auxiliar de limpeza (1), motorista carreteiro (4), repositor (2).

No quadro geral, os cargos com mais vagas são de motorista de basculante (14), vendedor pracista (15), pedreiro (7), pintor (5), vendedor interno (5). Também há vagas para torneiro mecânico, vendedor de serviços, servente de obras, jardineiro,etc.

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.