Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Prepare o currículo: Campo Grande tem 215 vagas de emprego na Funsat para esta quinta

Quem busca uma colocação no mercado de trabalho pode preparar o currículo e ir até a Funsat (Fundação Social do Trabalho) que está ofertando 215 vagas de emprego para Campo Grande nesta quinta-feira (18). Para pessoas com deficiência são 18 vagas disponíveis. No quadro geral são 150 vagas para operador de telemarketing receptivo (150), mas […]
Arquivo -

Quem busca uma colocação no pode preparar o currículo e ir até a Funsat (Fundação Social do Trabalho) que está ofertando 215 vagas de emprego para nesta quinta-feira (18). Para pessoas com deficiência são 18 vagas disponíveis.

No quadro geral são 150 vagas para operador de telemarketing receptivo (150), mas há vagas também para alinhador de direção, cozinheiro geral, empregado doméstico, jardineiro, laboratorista químico, porteiro, vendedor, entre outras.

Jpá para PCD (pessoas com deficiência) são 18 vagas sendo distribuídas em atendente de lojas e mercados (8), atendente de lanchonete (1), atendente de lojas (1), auxiliar de linha de produção (3), auxiliar de limpeza (2), motorista de caminhão (1) e repositor de mercadorias (3)..

Além disso há também oportunidades para estágio para as funções de auxiliar eletrotécnico (1), preparador físico (1) e terapeuta ocupacional (1).

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, em razão da do (covid-19), das 7h30 às 13h30.

A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Confira lista completa de vagas

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias