Quem busca uma colocação no mercado de trabalho pode preparar o currículo e ir até a Funsat (Fundação Social do Trabalho) que está ofertando 215 de emprego para nesta quinta-feira (18). Para pessoas com deficiência são 18 vagas disponíveis.

No quadro geral são 150 vagas para operador de telemarketing receptivo (150), mas há vagas também para alinhador de direção, cozinheiro geral, empregado doméstico, jardineiro, laboratorista químico, porteiro, vendedor, entre outras.

Jpá para PCD (pessoas com deficiência) são 18 vagas sendo distribuídas em atendente de lojas e mercados (8), atendente de lanchonete (1), atendente de lojas (1), auxiliar de linha de produção (3), auxiliar de limpeza (2), motorista de caminhão (1) e repositor de mercadorias (3)..

Além disso há também oportunidades para estágio para as funções de auxiliar eletrotécnico (1), preparador físico (1) e terapeuta ocupacional (1).

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, em razão da pandemia do coronavírus (), das 7h30 às 13h30.

A sede da Funsat está localizada na , nº 992, Vila Glória e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Confira lista completa de vagas