Cotidiano / Emprego & Concurso

Itaú abre 400 vagas de emprego com oportunidades para efetivos, treinees e estagiários

O Itaú Unibanco abriu novas vagas de emprego em todo o Brasil, ao todo são 400 oportunidades de trabalho abertas. As vagas são para efetivos, trainees e estagiários, a nível superior. Há oportunidades para pessoas com deficiência. Para quem se preocupa com a pandemia de coronavírus, não se preocupe: o processo de seleção deve ser […]

Mylena Rocha Publicado em 13/05/2020, às 08h30 - Atualizado às 09h32

Foto: Divulgação/Agência Brasil.
Foto: Divulgação/Agência Brasil. - Foto: Divulgação/Agência Brasil.

O Itaú Unibanco abriu novas vagas de emprego em todo o Brasil, ao todo são 400 oportunidades de trabalho abertas. As vagas são para efetivos, trainees e estagiários, a nível superior. Há oportunidades para pessoas com deficiência.

Para quem se preocupa com a pandemia de coronavírus, não se preocupe: o processo de seleção deve ser feito online, desde a primeira entrevista até a fase de admissão. O processo seletivo foi adaptado para evitar o deslocamento de candidatos e ajudar a manter o isolamento social. 

Os cargos disponíveis são para programa em Estágio de Tecnologia; Engenheiro de Software; Engenheiro de Dados; Analista de Telemetria; Arquiteto de Soluções; Cientista de Dados; Analista de Segurança da Informação. Os contratados devem receber bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio-refeição, vale-transporte, horário flexível, gympass, convênio farmácia, vantagens Itaú Unibanco Clube. 

Os candidatos podem concorrer às vagas no site do Itaú ou podem se inscrever pelo Linkedin.

Jornal Midiamax