Além das 150 vagas disponíveis para frigorifico em Sidrolândia, a (Fundação Social do Trabalho) está oferecendo mais 269 oportunidades de emprego para nesta quinta-feira (23).

Do total de vagas, 50 são reservadas para PCD (pessoas com deficiência) sendo os destaques 26 para repositor em supermercados, 10 em mercadorias e 10 para atendente de lojas.

Já no quadro geral, são 119 oportunidades sendo 50 para receptivo para aprendiz – jovens entre 18 e 23 anos que buscam o primeiro emprego.

Há ainda 15 vagas para auxiliar de limpeza, 10 para ajudante de carga e descarga de mercadoria, além oportunidades para auxiliar contábil, campeiro, confeiteiro, entre outras.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência.

A atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30 em razão da do , causador da , e está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Confira lista completa de vagas