A (Fundação Social do Trabalho) oferece 255 de emprego nesta segunda-feira (9) em . Da lista de vagas disponíveis, a Fundação destaca oportunidades para profissionais com experiência em atendimento e vendas. As ocupações são para agente comercial de saneamento, promotor de vendas e vendedor pracista.

Para o cargo de agente comercial de saneamento não é preciso experiência na ocupação, no entanto é necessário já ter trabalhado com registro em Carteira e apresentar estabilidade nestes contratos anteriores. Este profissional irá desenvolver atividades comerciais de manutenção e implantação; atuará nos serviços de ligação, corte e religações, vistorias. Esta atividade requer esforço físico e ensino médio completo, além de CNH ‘A ou B'.

Já para as duas vagas de promotor de vendas, o profissional fará a abordagem aos clientes para oferecer o cartão da empresa e cadastro. Ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, com uma semanal e em um domingo por mês, das 13h as 21h20. Ensino médio completo e salário comercial, mais benefícios.

E para as 15 vagas de vendedor pracista, profissional deverá ter experiência com vendas, captação de clientes. Fará a venda de proteção veicular. É necessário ter condução própria e CNH ‘A ou B'. Salário comissionado mais ajuda de custo.

A recomendação da Funsat é que interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

(com informações da Funsat)