A semana começa com uma boa notícia para quem precisa de uma oportunidade no mercado de trabalho. A (Fundação Social do Trabalho) oferece 125 vagas de emprego nesta segunda-feira (3) em . Há ainda 11 vagas para PcD (Pessoas com Deficiência).

O posto de trabalho com vagas é o de operador de telemarketing receptivo, com 50 vagas. Há ainda oportunidade para operador de marketing receptivo aprendiz, com 30 vagas.

Há oportunidades também para ajudante de eletricista, barbeiro, cozinheiro, eletricista, jardineiro, manicure, mecânico de veículos, operador de empilhadeira, pedreiro, pintor, servente, entre outros. Para candidatos que são pessoas com deficiência, as vagas são para atendente de lojas e mercados e telefonista. Confira lista completa.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e ) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na , nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.