Cotidiano / Emprego & Concurso

Funsat destaca 27 vagas temporárias para Campo Grande

Das 321 vagas ofertadas na Fundação nesta quinta-feira (05), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) destaca oportunidades para trabalho temporário. Ainda segundo a Funsat, as vagas foram divulgadas pelas empresas contratantes em meados de outubro e empresas possuem algumas vagas ainda disponíveis e que pretendem finalizar nestas primeiras semanas de novembro. São vagas para oper...

Diego Alves Publicado em 05/11/2020, às 00h45 - Atualizado às 00h52

Foto: Divulgação/Funsat
Foto: Divulgação/Funsat - Foto: Divulgação/Funsat

Das 321 vagas ofertadas na Fundação nesta quinta-feira (05), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) destaca oportunidades para trabalho temporário. Ainda segundo a Funsat, as vagas foram divulgadas pelas empresas contratantes em meados de outubro e empresas possuem algumas vagas ainda disponíveis e que pretendem finalizar nestas primeiras semanas de novembro.

São vagas para operador de caixa e operador de loja, sendo 5 vagas para cada ocupação. Não é necessário experiência, mas é preciso ter Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, ou seja, seis dias trabalhados e um de folga, tendo também um domingo por mês de folga.

Há também 17 vagas para Fiel de depósito, sendo o profissional que organização e separa as mercadorias no depósito. Para esta vaga é necessário experiência na função, Ensino médio completo e o  salário para todas as vagas é o valor base comercial  de R$ 1217,00 mais vale-transporte e refeição na empresa.

Jornal Midiamax