A 1ª edição on-line da Feira de Empregabilidade acontece nesta quarta-feira (24) e nesta quinta-feira (25). O evento tem o objetivo de ajudar a população na recolocação profissional e além de palestras também oferece 500 vagas de emprego em .

O evento começa às 9h e termina às 20h e na especialistas farão palestras de capacitação com temas variados, além dos anúncios de oportunidades de emprego as áreas: comercial, vendas, administração, saúde, entre outros.

A feira é realizada pela Uniderp em parceria com as empresas Skill, Abre, BT , JC Soluções Recursos Humanos, Funsat, entre outras.

Nesta quarta, as oportunidades serão compartilhadas nas páginas do da Uniderp Matriz e na quinta, na página da unidade Agrárias.

Para participar, os candidatos podem conferir as oportunidades de cada empresa no Facebook da Uniderp e preencher os currículos através de formulários que serão disponibilizados nas páginas do Facebook das duas unidades da Uniderp.

Acessando o link da empresa que disponibilizará a lista das vagas, o candidato selecionará a oportunidade que lhe interessa e anexará seu currículo na plataforma. Os currículos serão repassados às empresas parceiras.