O Governo do Estado publicou na tarde desta sexta-feira (20), na edição extra do Diário Oficial, a abertura de simplificado para contratar 60 profissionais da saúde, durante esta pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme a publicação, serão 20 médicos-gerais, para 24h semanais, e 40 técnicos de , para 40 horas semanais. Para os médicos a remuneração será de R$ 4.828,54, mais adicional insalubridade, adicional noturno, produtividade médica, e plantões extraordinários. Técnicos de enfermagem o salário será de R$1.284,00, mais acrescida de Adicional de Função de 80%, adicional de insalubridade, adicional noturno e plantões extraordinários.

O candidato deve ter disponibilidade em prestar serviços nos dias e nos turnos determinados nas escalas de vagas, entregar a documentação exigida no edital, no prazo estabelecido.

As inscrições sã de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos serão convocados por meio de editais próprios que serão publicados pelo Diário Oficial com a data, horário e local das próximas etapas. Veja o edital clicando aqui.