A fundação de trabalho de está com 390 vagas de emprego para esta quarta-feira (16). As oportunidades são para diversas áreas do e a quantidade de vagas varia par cada função.

Quem quiser se candidatar a uma vaga, deve fazer cadastro presencialmente na sede da Funtrab, localizada na Rua 13 de maio, N° 2.773. O candidato deve levar seu CPF, RG e Carteira de trabalho. O atendimento é das 7h30 às 13h30. Na parte da tarde, das 13h30 às 17h30 o atendimento é para seguro-desemprego e ambos é por ordem de chegada, através da retirada de uma senha.

Importante lembrar que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

São diversas funções como açogueiro, babá, carpinteiro, confeiteiro, eletricista, farmacêutico, florista, garçom, lavador de roupas, marceneiro, mecânico, operador de caixa, peão de , pedreiro, pintor de obras, pizzaiolo, recepcionista de hotel, salgadeiro, serralheiro, técnico de , vendedor, vigilante, entre diversas outras oportunidades.

Para quem é do interior do estado, a Funtrab divulga um lista com oportunidade em diversos municípios. Para acessar as duas listas completas, basta entrar no site e procurar por “Vagas em Campo Grande” e “Vagas no estado”.