Cotidiano / Emprego & Concurso

Em diversas áreas, Funtrab tem 365 vagas de emprego para Campo Grande nesta quarta

Fundação do trabalho de Mato Grosso do Sul está com 365 vagas para esta quarta-feira (23). As oportunidades são para diversas áreas e é preciso ir até a sede da fundação com documentos pessoais, para realizar o cadastro e se candidatar. O atendimento para vagas de emprego é da 7h30 às 13h30, precisa levar RG, […]

Carolina Rocha Publicado em 22/12/2020, às 17h54 - Atualizado às 18h02

Ilustrativa (Foto: Divulgação / INSS)
Ilustrativa (Foto: Divulgação / INSS) - Ilustrativa (Foto: Divulgação / INSS)

Fundação do trabalho de Mato Grosso do Sul está com 365 vagas para esta quarta-feira (23). As oportunidades são para diversas áreas e é preciso ir até a sede da fundação com documentos pessoais, para realizar o cadastro e se candidatar.

O atendimento para vagas de emprego é da 7h30 às 13h30, precisa levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. A funtrab fica localizada na rua 13 de maio, n° 2773 e o atendimento é por ordem de chegada, através da retirada de uma senha. Na parte da tarde, das 13h30 às 17h30 o atendimento é para o seguro-desemprego.

Importante relembrar que as vagas são rotativas, isto é, podem ser ocupadas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Há vagas para ajudante de obras, auxiliar técnico de refrigeração, babá, camareira de hotel, caseiro, cozinheiro, eletricista, encanador, florista, lavador de roupas, mecânico, marceneiro, motorista-entregador, office-boy, operador de empilhadeira, pintor, promotor de vendas, entre outras diversas opções.

Para conferir a lista completa e a quantidade de vagas para cada função, basta entrar no site da Funtrab. Há lista de vagas para Campo Grande e para o interior do estado.

Jornal Midiamax