A (Fundação do Trabalho de ) oferece 465 de emprego nesta terça-feira (8) em . As vagas são variadas, vão de garçom a pedreiro. 

Há vagas para açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadorias, auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção, costureira, embalador à mão, farmacêutico, garçom, mecânico, montador de móveis de madeira, motorista entregador, pedreiro, recepcionista de , técnico de , vendedor interno, entre outros. Confira a lista.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.

Outra forma de participar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário para entrevista. A Funtrab orienta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.