O decidiu abrir novas vagas de emprego em todo o território nacional para ajudar quem precisa em meio a do novo . Nesta quarta-feira (3), o banco está fornecendo 118 novas oportunidades.

As vagas estão sendo para efetivos, trainees, estagiários e também para nível superior. Pessoas com deficiência também podem participar da seleção.

Os cargos oferecidos são para Estágio Corporativo, Analista de Segurança da Informação, Analista de Autenticação (Prevenção a Fraudes), Analista de Segurança da Informação – Identidade e Acessos, Coordenador de Segurança da Informação – Pentester, Executivo Comercial, Product Owner, Analista de Engenharia de TI Cloud, Cientista de Dados II, Engenheiro de Dados, Coordenador Cientista de Dados, Analista de Operações Jurídico II, Analista de Suporte TI SR, entre outros cargos.

Já referente aos benefícios, o Itaú explicou que serão oferecidos bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio-refeição, vale-transporte, horário flexível, gympass, convênio , vantagens Itaú Unibanco Clube.

Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão acessar o site oficial do Itaú ou optar pela opção de inscrever no Linkedin. Os candidatos poderão conferir os cargos disponíveis e as localidades de cada vaga ofertada.