Cotidiano / Emprego & Concurso

Vigilância sanitária oferece 60 vagas para curso de manipulação de alimentos

A vigilância sanitária está com programação definida para iniciar o curso de manipulação de alimentos que deve se estender até o fim do ano. Neste mês, serão abertas 60 vagas para as aulas que começarão no mês de maio, entre os dias 20 e 22. As inscrições serão realizadas diretamente na Coordenadoria de Vigilância Sanitária, […]

Vinícius Costa Publicado em 02/04/2019, às 08h07

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

A vigilância sanitária está com programação definida para iniciar o curso de manipulação de alimentos que deve se estender até o fim do ano. Neste mês, serão abertas 60 vagas para as aulas que começarão no mês de maio, entre os dias 20 e 22.

As inscrições serão realizadas diretamente na Coordenadoria de Vigilância Sanitária, na Rua Antônio Maria Coelho, 76, até o dia 25 de abril e os candidatos devem estar munidos de documentos pessoais, como RG, CPF e um comprovante de residência.

Os inscritos serão divididos em duas turmas, uma no período matutino que funcionará das 7h30 até às 10h30 e a outra no período vespertino, das 13h30 às 16h30.

O intuito do curso é se familiarizar com as formas mais seguras para se preparar um alimento e condizente com as principais regras da vigilância sanitária. No final do curso, será distribuída uma declaração para comprovação de capacitação na área.

Jornal Midiamax