Cotidiano / Emprego & Concurso

Vagas para área da saúde são oferecidas pela Funsat

Nesta sexta-feira (13), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) abre vagas para os trabalhadores nas funções de fisioterapeuta, educador física e farmacêutico em Campo Grande. Todas as vagas têm como requisito possuir ensino superior completo. Na área da fisioterapia, o candidato deve ter especialização em pilates e possuir disponibilidade de horário. O salário não foi […]

Vinícius Costa Publicado em 13/09/2019, às 12h14 - Atualizado às 13h19

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Nesta sexta-feira (13), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) abre vagas para os trabalhadores nas funções de fisioterapeuta, educador física e farmacêutico em Campo Grande. Todas as vagas têm como requisito possuir ensino superior completo.

Na área da fisioterapia, o candidato deve ter especialização em pilates e possuir disponibilidade de horário. O salário não foi anunciado e só será conhecido no ato da entrevista. As referências também se encaixam para a vaga de educador físico que também precisa da especialização em pilates e o salário será combinado no momento da entrevista.

Já para a vaga de farmacêutico, o candidato deverá estar com cadastro ativo no CRF (Conselho Regional de Farmácia). A fundação explica que o salário será referente ao da categoria, além das horas extras acrescidas. É preciso ter disponibilidade de horário.

Os interessados devem ir na sede da Funsat que está localizada na rua 14 de julho 992. O atendimento é das 7h às 17 horas.

Jornal Midiamax