A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre seleção para professores de Geografia Física e Língua Inglesa no campus de , a 239 km de Campo Grande. Os professores serão contratados para aulas temporárias e compõem o quadro reserva da universidade.

A remuneração para os professores da UEMS varia de R$ 2.144,93 a R$ 8.698,87, a depender da carga horária e da titulação do profissional. Para o cargo de professor de Geografia Física, o candidato deve ter graduação em Geografia com pós-graduação stricto sensu em Geografia ou Geociências ou Análise Ambiental e Dinâmica Territorial ou Dinâmicas da Natureza ou Meio Ambiente ou Análise e Gestão Ambiental ou Dinâmica Natural e Análise Socioambiental.

Já para o cargo de professor de Língua Inglesa, o requisito é que o candidato tenha graduação em Letras e pós-graduação em Letras ou Linguística ou Estudos Linguísticos ou Linguística Aplicada ou Ensino de Língua Inglesa.

A ficha de inscrição está disponível no site da UEMS e deve ser entregue com os documentos listados em edital. A entrega pode ser feita pessoalmente ou pelos Correios no campus de Jardim, na Comissão Organizadora de Seleção de Docentes, na avenida 11 de Dezembro, n° 1425, Vila Camisão.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 11.