Cotidiano / Emprego & Concurso

Terminam neste domingo inscrições para processo seletivo com salário de R$ 10,7 mil em Naviraí

Encerra-se neste domingo (31) o prazo de inscrição no Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas temporárias de Médico Clínico Geral para ESF(Estratégia Saúde da Família) e UBS (Unidade Básica de Saúde) em Naviraí, a 363 km de Campo Grande. Para efetuar as inscrições, candidatos devem acessar o site da Prefeitura Municipal de Naviraí e […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 31/03/2019, às 09h04

(Foto: Divulgação | Assessoria)
(Foto: Divulgação | Assessoria) - (Foto: Divulgação | Assessoria)

Encerra-se neste domingo (31) o prazo de inscrição no Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas temporárias de Médico Clínico Geral para ESF(Estratégia Saúde da Família) e UBS (Unidade Básica de Saúde) em Naviraí, a 363 km de Campo Grande.

Para efetuar as inscrições, candidatos devem acessar o site da Prefeitura Municipal de Naviraí e preencher cadastro. A entrega dos envelopes com a documentação necessária ocorre entre os dias 1º e 2 de abril, na Casa do Trabalhador.

O edital de contratação exige do candidato a apresentação de todos os documentos originais – cujas cópias foram entregues no momento da inscrição do candidato – e estar em dia com o Conselho da Classe, no Estado do Mato Grosso do Sul, comprovando através de apresentação de certidão de regularidade.

A remuneração será no valor de R$ 10.720,51, além do vencimento os contratados farão jus às seguintes vantagens funcionais: plantão no hospital municipal e escala de sobreaviso (opcional), produtividade, gratificação natalina; férias; inscrição no Regime Geral da Previdência – INSS, com carga horária de 40 horas semanais.

O contrato tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Prefeitura.

Jornal Midiamax