Cotidiano / Emprego & Concurso

Sesau convoca 67 médicos para reforçar atendimento na rede municipal

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Campo Grande convoca 67 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento da Rede Municipal. Os convocados devem se apresentar ainda nesta quinta-feira (2), de acordo com os horários estabelecidos no edital. Foram convocados 13 médicos plantonistas 24 horas; 1 pediatra […]

Mylena Rocha Publicado em 02/05/2019, às 10h22

Foto: Divulgação/Sesau
Foto: Divulgação/Sesau - Foto: Divulgação/Sesau

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Campo Grande convoca 67 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento da Rede Municipal. Os convocados devem se apresentar ainda nesta quinta-feira (2), de acordo com os horários estabelecidos no edital.

Foram convocados 13 médicos plantonistas 24 horas; 1 pediatra 24 horas; 13 residentes plantonistas 12 horas; nove médicos para atendimento ambulatorial 24 horas, quatro para atendimento 40 horas e três para atendimento 48 horas; 20 plantonistas para as unidades de urgência e emergência com carga horário de 12 horas; dois pediatras para as unidades de urgência e emergência 12 horas; 1 médico para saúde mental 24 horas e 1 radiologista 24 horas.

O candidato convocado deverá se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau, localizada na rua Bahia, n. 280, Centro. O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação.

Confira a lista de convocados no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 5.

Jornal Midiamax