Cotidiano / Emprego & Concurso

Ensina Brasil abre processo seletivo para professores

O Governo Estadual anunciou por meio do DOE (Diário Oficial do Estado) o processo seletivo para professores do Programa Ensina Brasil. A entidade atua no recrutamento e seleção de pessoas formadas em até 10 anos. Conforme a publicação desta segunda-feira (25), na página 67, as inscrições dos professores interessados podem ser feitas a partir de […]

Mariane Chianezi Publicado em 25/11/2019, às 07h31 - Atualizado às 09h15

Foto Ilustrativa/Arquivo Midiamax.
Foto Ilustrativa/Arquivo Midiamax. - Foto Ilustrativa/Arquivo Midiamax.

O Governo Estadual anunciou por meio do DOE (Diário Oficial do Estado) o processo seletivo para professores do Programa Ensina Brasil. A entidade atua no recrutamento e seleção de pessoas formadas em até 10 anos.

Conforme a publicação desta segunda-feira (25), na página 67, as inscrições dos professores interessados podem ser feitas a partir de hoje até o dia 2 de dezembro. Basta clicar aqui para preencher o formulário.

A seleção dos participantes leva em consideração critérios tais como: alinhamento de valores, resiliência e persistência, humildade e empatia, habilidades interpessoais, pragmatismo e responsabilização, capacidade de resolução de problemas e que sonha grande.

O programa atua em diversas carreiras, como bacharelado e licenciatura e conta com as seguintes etapas: Formulário de Inscrição; Testes Online; Perguntas de Reflexão; Dinâmica de grupo online e entrevista final online. Todo o processo seletivo é feito online.

*matéria atualizada às 9h15 para correção de informação

Jornal Midiamax