Cotidiano / Emprego & Concurso

Semed convoca 3ª chamada de processo seletivo para auxiliar especializado

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Campo Grande publicou nesta quarta-feira (6) o edital com a terceira chamada de processo seletivo para auxiliar pedagógico especializado. A seleção oferece 300 vagas e formação de cadastro de reserva. A carga horária é de 20 horas semanais. Foram 28 convocados e os candidatos aptos devem se apresentar […]

Mylena Rocha Publicado em 06/02/2019, às 08h39

Foto: PMCG
Foto: PMCG - Foto: PMCG

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Campo Grande publicou nesta quarta-feira (6) o edital com a terceira chamada de processo seletivo para auxiliar pedagógico especializado. A seleção oferece 300 vagas e formação de cadastro de reserva. A carga horária é de 20 horas semanais.

Foram 28 convocados e os candidatos aptos devem se apresentar na Divisão de Educação Especial da Semed, localizada na rua Onicieto Severo Monteiro, n° 460, na Vila Margarida. Os candidatos devem comparecer nesta quarta-feira (6), entre as 8 horas e 9 horas.

Os candidatos classificados serão convocados para exercício nas unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino) conforme demanda e necessidade e o concurso terá validade de um ano, com possibilidade de ser renovado por mais um ano.

Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 12.

Jornal Midiamax