Cotidiano / Emprego & Concurso

Semed convoca 30 assistentes de educação inclusiva aprovados em seleção

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação), está convocando pelo menos 30 assistentes de educação inclusiva que foram aprovados após processo seletivo realizado no mês de julho. Os candidatos estavam entre as posições 603° a 632°. No edital que foi publicado no dia 2 de julho, a Semed oferecia […]

Vinícius Costa Publicado em 13/09/2019, às 08h15

Foto: PMCG
Foto: PMCG - Foto: PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação), está convocando pelo menos 30 assistentes de educação inclusiva que foram aprovados após processo seletivo realizado no mês de julho. Os candidatos estavam entre as posições 603° a 632°.

No edital que foi publicado no dia 2 de julho, a Semed oferecia cerca de 200 vagas para a função com uma carga horária de 40 horas semanais e um salário mensal referente a R$ 1.950,00.

A orientação é que os convocados estejam presentes no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, no dia 16 de setembro, às 14h. Conforme edital, é preciso que os candidatos estejam munidos de vários documentos para a comprovação de todos os requisitos e das condições legais exigidas.

Todos os nomes dos candidatos podem ser conferidos no edital disponível na edição desta sexta (13) do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 11.

Jornal Midiamax