A semana começa com diversas oportunidades para quem está à procura de emprego em Mato Grosso do Sul. A (Fundação do Trabalho) de Mato Grosso do Sul oferece 736 vagas para diversos cargos em todo o estado, sendo 181 oportunidades apenas na Capital.

Em Campo Grande, o destaque vai para as 11 vagas para motorista de caminhão e 20 para trabalhador volante da agricultura. Ainda há oportunidades para açougueiros, costureiras, eletricistas, mecânicos, operadores de instalação de ar-condicionado, pintores, soldadores, vendedores, entre outros.

Na cidade de Bataguassu, a 335 km de Campo Grande, há 57 ofertas de emprego, sendo 40 para auxiliar de linha de produção. Em Costa Rica, a 384 km da Capital, são 61 vagas de emprego, com oportunidades para motoristas de caminhão, operadores de máquinas agrícolas, trabalhadores volante da agricultura, entre outros.

Em Sonora, a 351 km de Campo Grande, há 70 vagas de emprego. Os destaques são para as vagas de trabalhador da cultura de cana-de-açúcar e operador de máquina agrícola.

Confira a lista completa de vagas no site da Funtrab. Interessados nas funções devem procurar a Casa do Trabalhador de cada município. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no site da Funtrab. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.