Cotidiano / Emprego & Concurso

Seletiva da Semel abre vagas para a contratação de professores de educação física

Professores formados em Educação Física podem participar de processo seletivo que estará aberto a partir do dia 27 para atuarem nos “Programa Social de Iniciação Esportiva” e “Programa Esporte de Rendimento da Juventude”, criado pela SEMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) de Bataguassu – distante a 312 quilômetros de Campo Grande. As inscrições para […]

Vinícius Costa Publicado em 22/03/2019, às 07h37

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Professores formados em Educação Física podem participar de processo seletivo que estará aberto a partir do dia 27 para atuarem nos “Programa Social de Iniciação Esportiva” e “Programa Esporte de Rendimento da Juventude”, criado pela SEMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) de Bataguassu – distante a 312 quilômetros de Campo Grande.

As inscrições para concorrer a uma das vagas temporárias – que não teve o número total divulgado pelo edital, começam a partir do dia 27 de março e vão até o dia 29, das 8h às 12h e das 14h às 17h diretamente na sede da SEMEL.

A seleção passará por três etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista pessoal. A entrevista, conforme o edital, está marcada para 2 de abril, das 9h da manhã até às 12h.

O candidato aprovado terá carga horária de 22 horas semanais e receberá de acordo com o piso salarial da categoria. Para maiores detalhes, o edital está disponível na edição desta sexta-feira (22) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 15.

Jornal Midiamax