Cotidiano / Emprego & Concurso

Seletiva abre vagas para estagiários na Procuradoria da Fazenda de MS

A PFN-MS (Procuradoria da Fazenda Nacional em Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o processo seletivo que deve selecionar 10 novos estagiários de nível superior e que estejam cursando a área de Direito. O estudante deve estar no 3° semestre e estar devidamente matriculado em instituições públicas e privadas de MS. A […]

Vinícius Costa Publicado em 01/04/2019, às 08h14 - Atualizado às 10h41

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

A PFN-MS (Procuradoria da Fazenda Nacional em Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o processo seletivo que deve selecionar 10 novos estagiários de nível superior e que estejam cursando a área de Direito. O estudante deve estar no 3° semestre e estar devidamente matriculado em instituições públicas e privadas de MS.

A carga horária será de 6 horas diárias e o estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 520, além de vale-transporte. As inscrições, que tem como taxa 1 kg de alimento não-perecível, está disponível até o dia 30 de abril e deverá ser feita pessoalmente na sede da PFN-MS, que fica na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, n° 03 no Parque dos Poderes.

As provas, de caráter objetivo, estão marcadas para acontecer no dia 6 de maio, na sede da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil), das 14 horas até às 17 horas.

O edital para conferir mais detalhes do processo seletivo, está disponível no site da PFN.

Jornal Midiamax