Cotidiano / Emprego & Concurso

Seletiva abre inscrições para contratação de profissionais de balé

Nesta quarta-feira (17), foi lançado o edital do processo seletivo que busca a contratação de profissionais de balé contemporâneo para atuarem no Centro Cultural por meio da Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) do município de Bataguassu, distante a 335 quilômetros de Campo Grande. As inscrições para participar da seleção acontecem a partir desta […]

Vinícius Costa Publicado em 17/04/2019, às 08h04 - Atualizado às 08h04

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Nesta quarta-feira (17), foi lançado o edital do processo seletivo que busca a contratação de profissionais de balé contemporâneo para atuarem no Centro Cultural por meio da Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) do município de Bataguassu, distante a 335 quilômetros de Campo Grande.

As inscrições para participar da seleção acontecem a partir desta quarta e se estende até o dia 23 de abril das 8h às 12h e das 14h às 17h, podendo ser realizadas diretamente na sede da Semec.

O profissional atuará como instrutor de balé contemporâneo e trabalhará com carga horária de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. No edital, não foi divulgado se haverá renumeração e de quanto seria.

Para conferir estes e outros detalhes, o edital do processo seletivo está disponível na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 8.

Jornal Midiamax