Terminam nesta quarta-feira (18), o período de inscrições para os participantes que desejarem concorrer as cinco vagas para que estão sendo oferecidas pela , distante a 470 quilômetros de Campo Grande, através de para atuar na SMS (Secretaria Municipal de Saúde).

Conforme o edital aponta, os requisitos exigidos para concorrer a uma das vagas é ter técnico na área de e registro no conselho de enfermagem ou no órgão fiscalizador do exercício da profissão. O salário mensal é de R$ 1.385,28 e a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições estarão sendo recebidas até esta quarta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 15, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Rui Barbosa, 701. O candidato precisa preencher a ficha de inscrição e o modelo de currículo disponível no edital e entregar junto com os documentos necessários que está à disposição do participante também no edital.

O documento contendo todas as informações está disponível na edição de sexta (6) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 97. Há um edital de prorrogação de datas que foi publicado também no Diário Oficial dos Municípios e para acessar, basta clicar aqui.