Seleção para psicólogo e técnico de enfermagem é aberta por prefeitura em MS

A Prefeitura Municipal de Sete Quedas, distante a 470 quilômetros de Campo Grande, está preparando o período de abertura de inscrições de seu processo seletivo que abre vagas para os cargos de psicólogo e técnico de enfermagem para atuarem junto a SMS (Secretaria Municipal de Saúde). Na função de psicólogo, a prefeitura disponibiliza apenas uma […]
| 06/09/2019
- 12:10
(Prefeitura de Sete Quedas
(Prefeitura de Sete Quedas - (Prefeitura de Sete Quedas

A Prefeitura Municipal de Sete Quedas, distante a 470 quilômetros de Campo Grande, está preparando o período de abertura de inscrições de seu processo seletivo que abre vagas para os cargos de psicólogo e para atuarem junto a SMS (Secretaria Municipal de Saúde).

Na função de psicólogo, a prefeitura disponibiliza apenas uma vaga com salário de R$ 3,2 mil e a jornada de 40 horas semanais. Como requisito, o candidato deverá ter curso superior em e registro no Conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão.

Já para técnico de enfermagem estão sendo oferecidas cinco vagas com salários de R$ 1.385,28 e uma carga horária de 40 horas semanais. O requisito exigido é o curso técnico na área de enfermagem e registro no conselho de enfermagem ou no órgão fiscalizador do exercício da profissão.

As inscrições estarão podendo ser realizadas entre os dias 10 e 17 de setembro, das 8h às 11h e das 13h às 15h, diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Rui Barbosa, 701. O candidato precisa preencher a ficha de inscrição e o modelo de currículo disponível no edital e entregar junto com os documentos necessários que está à disposição do participante também no edital.

O documento contendo todas as informações está disponível na edição desta sexta-feira (6) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 97.

Veja também

Inscrições podem ser feitas até dia 16 de agosto

Últimas notícias