Cotidiano / Emprego & Concurso

Por falta de candidatos, Conselho Tutelar reabre seleção em Campo Grande

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Campo Grande publicou edital nesta segunda-feira (1) a relação definitiva das inscrições dos candidatos habilitados para membros titulares e suplentes dos conselhos tutelares para o quadriênio de 2020 a 2023. Entretanto, o processo foi suspenso porque o número de pretendentes habilitados foi inferior […]

Mylena Rocha Publicado em 01/07/2019, às 08h22 - Atualizado às 08h33

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Campo Grande publicou edital nesta segunda-feira (1) a relação definitiva das inscrições dos candidatos habilitados para membros titulares e suplentes dos conselhos tutelares para o quadriênio de 2020 a 2023. Entretanto, o processo foi suspenso porque o número de pretendentes habilitados foi inferior a 10.

O processo de escolha dos conselheiros terá as inscrições abertas para novas candidaturas. De acordo com o edital, os candidatos habilitados estão automaticamente aptos para realizar o exame de conhecimento específico. Assim, eles não terão que repetir a primeira etapa, que é a de apresentação de documentos.

Os candidatos indeferidos poderão retirar a documentação da primeira etapa para a juntada das novas documentações exigidas a serem apresentadas para o novo cronograma. Já quem não participou do processo, pode se inscrever conforme o novo cronograma. Os candidatos Aprovados no exame de conhecimento especifico, não precisarão realizar novo exame.

O processo seletivo foi reaberto para o preenchimento de cinco vagas para membros titulares e 10 vagas para seus consequentes suplentes, para cada conselho tutelar. As novas inscrições acontecem entre a terça (2) e a sexta-feira (5), das 8h às 11h e das 13h às 16h30 na sede do CMDCA, na rua Hélio Castro de Maia, 279, Jardim Paulista, Campo Grande.

Ao se inscrever, o candidato deve entregar pessoalmente toda a documentação listada em edital. As cópias autenticadas devem estar em envelope lacrado com a identificação na parte externa com nome do candidato, número de RG (Registro Geral) e telefone.

Confira os editais no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 11.

Jornal Midiamax