Seleção para agente de endemias é aberto por prefeitura em MS

A Prefeitura de Pedro Gomes, distante a 296 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta quarta-feira (11) que estará abrindo nesta semana, as inscrições para o processo seletivo que fará a contratação de quatro agentes de endemias para atuarem por meio da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o edital, o único requisito para que […]
| 11/09/2019
- 11:54
(Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax) - (Foto: Arquivo/Midiamax)

A Prefeitura de Pedro Gomes, distante a 296 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta quarta-feira (11) que estará abrindo nesta semana, as para o que fará a contratação de quatro agentes de endemias para atuarem por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o edital, o único requisito para que possa participar da seleção é ter ensino médio completo e ter concluído curso de formação inicial. Conforme anunciado, o salário mensal é de R$ 525,89 e carga horária de 40 horas semanais.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e o modelo de currículo anexados no edital e entregar junto com documentos necessários que podem ser conferidos no edital e posteriormente, entregar na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Corumbá, 234 entre os dias 12 e 18 de setembro, das 13h30 às 16h.

Mais detalhes sobre o processo seletivo, o edital está disponível na edição desta quarta-feira (11) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 56.

Veja também

Interessados em participar do processo seletivo devem comparecer na Funsat

Últimas notícias