SED convoca assistentes aprovados para escolas de tempo integral
A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou edital nesta sexta-feira (12) com a convocação de candidatos aprovados em processo seletivo para assistente de atividades educacionais nas chamadas Escolas de Autoria. O processo seletivo oferecia 74 vagas no estado com salário de R$ 1,3 mil. Conforme o edital, os candidatos foram convocados para substituir os […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou edital nesta sexta-feira (12) com a convocação de candidatos aprovados em processo seletivo para assistente de atividades educacionais nas chamadas Escolas de Autoria. O processo seletivo oferecia 74 vagas no estado com salário de R$ 1,3 mil.
Conforme o edital, os candidatos foram convocados para substituir os desistentes da 12ª chamada. A contratação será realizada na segunda-feira (15), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 nas Coordenadorias Regionais. O candidato deve comparecer nos endereços determinados em edital com as cópias dos documentos pessoais.
A duração do contrato será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Foram convocados profissionais em Campo Grande. Confira:
- Shirley Pereira Mendes
- Marcineia de Souza Ramos
- Cristiane Laiz de Souza Arruda
Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 112.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Santos joga mal e sofre em casa, mas bate Mirassol no sufoco e lidera a Série B
Partida terminou em 3 a 2
UEMS de Campo Grande tem 319 vagas abertas em 17 cursos e sem exigência de vestibular
Inscrições vão até o dia 6 de novembro
Leila Pereira descarta contratação de Gabriel Jesus: ‘Não vem para o Palmeiras’
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descartou neste sábado a contratação de Gabriel Jesus. Sonho antigo do clube paulista, o atacante não está nos planos da dirigente. O jogador, cria da base palmeirense, foi vendido ao Manchester City em 2016 e defende atualmente o Arsenal. “Eu falo claramente para nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.