A Prefeitura de , distante a 337 quilômetros de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu nesta quinta-feira (4), as inscrições para o que destinará pelo menos 19 vagas na área de saúde, entre cargos efetivos e cadastros reservas.

As contratações dos candidatos devem acontecer para atender as necessidades do município e o contrato terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período se houver necessidade. Os salários variam entre R$ 950,89 e R$ 3.948,25 e a carga horária fica de 20 e 40 horas semanais.

As vagas oferecidas são para enfermeiro, terapeuta ocupacional, assistente social, psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista, odontólogo, farmacêutico, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em imobilização ortopédica, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de farmácia, recepcionista, motorista de ambulância, motorista de veículo leve, auxiliar de serviços operacionais, cozinheiro e limpeza.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição que está disponível no site da prefeitura de Chapadão. As inscrições terminam no dia 12, próxima sexta-feira e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde do município, das 13h até às 16h.

A seletiva terá três fases: inscrição, prova de títulos e prova teórica. A prova objetiva está marcada para acontecer no dia 26 de abril. Para conferir mais detalhes, o edital do processo seletivo está disponível no site da prefeitura.