Cotidiano / Emprego & Concurso

Processo seletivo da Escolagov inicia inscrições nesta terça-feira

A Escolagov (Fundação Escola de Governo) abre na próxima terça-feira (1º) as inscrições para credenciamento de professores na oferta de Curso de Pós-graduação lato sensu em Gestão de Pessoas. O edital, divulgado na última semana no Diário Oficial do Estado, é destinado a pessoas físicas prestadoras de serviços. As inscrições seguem até o próximo dia […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 29/09/2019, às 13h42

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

A Escolagov (Fundação Escola de Governo) abre na próxima terça-feira (1º) as inscrições para credenciamento de professores na oferta de Curso de Pós-graduação lato sensu em Gestão de Pessoas.

O edital, divulgado na última semana no Diário Oficial do Estado, é destinado a pessoas físicas prestadoras de serviços. As inscrições seguem até o próximo dia 14 de outubro.

Na lista de disciplinas de atuação estão: Cultura, clima e comportamento organizacional; Gestão de pessoas, liderança e motivação; Métodos e técnicas de negociação; Sistema de informação em gestão de pessoas; Relações de trabalho, sociedade, estado, trabalho; Inovação e empreendedorismo no setor público; Gestão de Processos; Marketing de serviços; Qualidade de vida, ética e responsabilidade social; Avaliação do desempenho e do potencial humano; Coaching/ mentoria e Governança corporativa.

Conforme especificado pelo edital, é necessário ter no mínimo três anos de experiência no magistério. Entre os requisitos, também são exigidos bacharelado nas áreas de Administração, Ciências Contábeis ou Direito, estes, com respectiva Especialização, Mestrado e/ou Doutorado nas áreas.

Os interessados podem realizar as inscrições pelo site www.escolagov.ms.gov.br, via SEDEX ou pessoalmente, com a entrega de formulários e os documentos necessários, na Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Mato Grosso, nº 5778, Bloco II, Carandá Bosque – Campo Grande-MS.

A classificação dos candidatos será composta de Avaliação de Títulos. Quanto à remuneração, é de R$ 60,00 a R$ 140,00 hora-aula. O prazo de validade deste edital é de dois anos, contados a partir da homologação, podendo ser prorrogado a critério da Escolagov.

Jornal Midiamax