Inscrições abertas para processo seletivo que oferece vagas de estágio em nove áreas

Você que entrou na faculdade e está querendo realizar seu primeiro estágio, fique de olho. A Prefeitura Municipal de Deodápolis – distante a 252 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo para contratação de 16 novos estagiários de nove cursos diferentes. As vagas estão sendo destinadas para os alunos que estejam cursando o 2° semestre […]
| 27/03/2019
- 12:25
Foto: Divulgação/Prefeitura de Deodápolis
Foto: Divulgação/Prefeitura de Deodápolis - Foto: Divulgação/Prefeitura de Deodápolis

Você que entrou na faculdade e está querendo realizar seu primeiro estágio, fique de olho. A Prefeitura Municipal de Deodápolis – distante a 252 quilômetros de Campo Grande, abriu para contratação de 16 novos estagiários de nove cursos diferentes.

As vagas estão sendo destinadas para os alunos que estejam cursando o 2° semestre de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia e Pedagogia. Um detalhe importante é que todos os alunos sejam do período noturno. A bolsa oferecida é de R$ 600 e estagiário terá carga horária de 6 horas semanais e 30 horas mensais.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 29 de março. O candidato deverá se cadastrar no site do IEL-MS e posteriormente, entregar pessoalmente os documentos no Recursos Humanos da Prefeitura de Deodápolis.

Para conferir mais detalhes, o candidato poderá acessar o edital que está disponível na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 51.

Veja também

Últimas notícias