A Prefeitura de , através da SEGES (Secretaria Municipal de Gestão) e da (Fundação Social do ), estará abrindo nesta quinta-feira (8) as inscrições para selecionar funcionários na área de , onde atuarão no ‘Programa Qualifica Campo Grande’.

De acordo com o , os profissionais selecionados deverão desempenhar a função de instrutor de qualificação profissional e orientador. As áreas definidas estão sendo para engenheiro eletricista, engenheiro civil, auxiliar de eletricista nas obras, encanador, carpinteiro, pedreiro, pintor, servente de pedreiro e azulejista. Estão sendo oferecidas 9 vagas, além de 27 vagas para cadastro reserva.

Os requisitos básicos para participar da seleção é ter nível médio completo ou graduação completa na área de engenharia. A renumeração pode variar de R$ 3,7 mil até R$ 5,6 mil, dependendo do cargo exercido, tendo a carga horária definida em 44 horas semanais num contrato de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Estabelecido pelo edital, as inscrições começam a ser realizadas nos dias 8 e 9 de agosto, entre os horários das 7h30 até às 10h e das 13h30 até às 16h diretamente na sede da Funsat, que fica na rua 14 de Julho, 992. O candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida, assinatura da declaração e apresentação dos documentos, tanto originais como as cópias.

Para conferir mais detalhes e se atentar as outras informações, o edital está disponível na edição extra do Diário Oficial de Campo Grande, que foi publicado nesta terça-feira (6).