A , distante a 310 quilômetros de Campo Grande, por meio de aberto nesta semana, está disponibilizando uma vaga para profissionais atuarem como orientador social e trabalharem na Secretaria Municipal de com contrato válido por um ano.

O orientador ministrará oficinas livres de recreação, música, capoeira e artes marciais, regente de fanfarra, e ballet clássico e corte e costura. A renumeração não foi informada pelo edital, mas será recebida através de recursos federais vindos do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Departamento de Recursos Humanos da cidade, que fica na rua Minas Gerais, n° 392, até o dia 14 de maio entre às 7h e 13h. No ato da inscrição, o participante deverá entregar a ficha de inscrição e o currículo disponibilizados no edital junto com as cópias de documentos como: RG, , título de eleitor, certificado de reservista, comprovante de residência e documentos de comprovação para cargo.

O terá como critério, avaliação curricular de títulos e experiência profissional realizada em única etapa em caráter eliminatório e classificatório. Não haverá taxa de inscrição.

Para mais informações e detalhes, o edital está disponível na edição desta quarta (8) em publicação no Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 84.