Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura em MS abre processo seletivo para conselheiros tutelares

A Prefeitura de Bodoquena, a 260 km da Capital, abriu processo seletivo para a contratação de cinco membros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente). A seleção abre vagas para titulares e suplentes do conselho tutelar. Os interessados devem ter escolaridade de nível médio ou superior, comprovar experiência na área da […]

Mylena Rocha Publicado em 02/05/2019, às 08h34 - Atualizado às 10h38

seis anos. Foto: Divulgação/Gazeta do Pantanal
seis anos. Foto: Divulgação/Gazeta do Pantanal - seis anos. Foto: Divulgação/Gazeta do Pantanal

A Prefeitura de Bodoquena, a 260 km da Capital, abriu processo seletivo para a contratação de cinco membros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente). A seleção abre vagas para titulares e suplentes do conselho tutelar.

Os interessados devem ter escolaridade de nível médio ou superior, comprovar experiência na área da Infância e Adolescência e devem ser maiores de 21 anos. As vagas têm carga horária de 40 horas semanais, com plantões, feriados e finais de semana de sobreaviso. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 31 de maio.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente na Secretaria Municipal de Assistência Social das 7h às 11h, localizada na rua Manoel de Pinho, n°907, Centro, em Bodoquena. O processo seletivo inclui as fases de análise de documentação, exame de conhecimentos específicos e processo de escolha, por meio do voto.

Para saber mais, acesse o edital no Diário Oficial dos Municípios de MS, a partir da página 17.

Jornal Midiamax